sábado, 10 de outubro de 2009

I love... Dymanite Girls


Essa lindinha é minha primeira Dynamite Girl.
Ela é a Sooki (com esse nominho é claro que deve ser oriental..srsr)
Essa doll é fabricada pela Integrity Toys que atualmente é uma forte concorrente da Mattel.
A Integrity fabrica as lindas e glamurosas Fashion Royalts dentre outras. As minhas favoritas são as Dynamites.
Elas possuem umas roupitchas muito legais, cheias de detalhes a roupinhas das Barbies servem direitnho tb.
Têm o corpo totalmente articulado, dá pra fazer tudo quanto é pose!
O preço é um pouco salgadinho, preço de Barbie colecionável. Mas vale a pena ter pois é muito linda.
As fotos quem tirou foi minha amiga Cynthia Netto (de quem eu comprei a fofucha), pois minha câmera ainda está com defeito.
Olhem no site e confiram todas as dollzinhas http://www.integritytoys.com/page/brands/name:dynamite_girls
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário