segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I love ... Melissa




Olá pessoal!

Estou afastada por motivos de força maior.. VÍRUS NO MEU COMPUTADOR. Que Eca!

Mas não poderia deixar de postar pelo menos uma novidade. Vocês viram as novas Melissas?

Em comemoração aos 50 anos da boneca mais amada do mundo e odiada por alguns (que com certeza não estão lendo NADA nesse blog porque aqui, quem vos fala é uma FANÁTICA por Barbies), as Melissas vem com motivos Barbísticos... rsrsrs

As sapatilhas (Ultragirl + Barbie) custam em média R$ 80,00 à R$ 90,00 e as sandálias (Lady Dragon + Barbie) custam entre R$ 150,00 à R$ 170,00 (preços pesquisados no site www.mercadolivre.com.br) .
Na minha cidade ainda não encontrei a Lady Dragon, mas estou à procura.
Olhem no site e confiram os modelos.


Beijo e até a próxima.

Há! A doll que está na foto é a Barbie Top Model, eu retirei as fotos do net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário