terça-feira, 22 de setembro de 2009

O início


Eu amo bonecas e isso motivou a criação desse blog.
Eu sempre colecionei Barbies, mas hoje em dia tenho "ampliado" meu gosto por outras dolls.
Minha coleção ainda é pequena, pois eu ainda não tenho um foco. O que seria um foco?
Bom, amantes de Barbies como eu, saem comprando bonecas loucamente (ou freneticamente se preferir).
O entusiasmo é tanto que quando vemos, já estamos endividados, e pior, VENDENDO as dollzinhas mais antigas.
Isso nunca aconteceu com vc? Que bom amigo (a), mas pode acontecer.
Tenho como objetivo ajudar vc se “focar” ou se "desfocar" totalmente..srsrs
Quero mostrar as novidades desse mundo pink.
Não entendeu nada? Continue me acompanhando que vc entenderá.
Há! Ia me esquecendo de uma coisa fundamental.
Seja bem vindo!
Mande-me perguntas, sugestões, criticas (construtivas, por favor!)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário